domingo, 16 de outubro de 2011

Aos professores do Centro Universitário da Cidade * UNIVER CIDADE * Já está sendo pago o 2° lote do 13°salário 2007 e ainda tem professor que não foi receber o 1°lote * PROFESSORES DA "UNIVER CIDADE". ATENÇÃO ! PROCUREM O SINPRO-RJ. ELE É SEU REPRESENTANTE E LUTA INCESSANTEMENTE POR VOCÊ. A INÉRCIA O IMPEDIRÁ DE CONHECER A "VERDADE". QUE PENA!!!

A T E N Ç Ã O    P R O F E S S O R E S !

* Agora em "outubro", já estão pagando o 2º LOTE  do 13º salário de 2007 *

QUEM NÃO FOI RECEBER VÁ AO SINPRO-RJ. ELE É SEU REPRESENTANTE.

POR FAVOR!  O INIMIGO NÃO ESTÁ AQUI,  NEM LÁ,  E SIM, ACOLÁ!



Os cheques se encontram no SINPRO-RIO, no 2ºandar com Marcelo Luís.

Qualquer coisa entrem em contato com ele pelo telefone 3262-3419.

Havendo problema, compareçam pessoalmente na Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, urgentemente......


VEJAM A NOTÍCIA ABAIXO.  INTERESSANTE!


DÍVIDA TRABALHISTA PODERÁ SER PAGA COM CARTÃO

Extraído de: Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região  - 13 de Outubro de 2011

A partir de janeiro de 2012, a Justiça do Trabalho começa a aceitar, em audiência, o pagamento das condenações com cartão de crédito ou débito. A experiência terá início nos Regionais do Pará/Amapá e de Goiás, e deverá ser expandida para todo o Brasil ao longo do ano que vem. Este foi um dos assuntos tratados pelo juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Marlos Augusto Melek, nesta quinta-feira (13/10), durante a abertura da 7ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). O evento, que acontece em Gramado (RS), conta com a participação da desembargadora Maria de Lourdes Sallaberry, presidente do TRT/RJ.

Presidentes e corregedores dos Regionais estão reunidos em Gramado, na serra gaúcha.

(Foto: Assessoria de Comunicação do TRT/RS e do Coleprecor)

Cartões - A novidade será viabilizada por meio de um convênio entre a Corregedoria Nacional de Justiça, Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho, Coleprecor, TRT da 8ª Região (Pará e Amapá, por ser o pioneiro), Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. As salas de audiência serão equipadas com máquinas de cartões, podendo a parte condenada optar por esta modalidade de pagamento. O alvará, no caso, será liberado de imediato.

Com base nos valores dispostos na ata de audiência, os bancos ficarão responsáveis pelo controle do pagamento e o recolhimento de custas, honorários, imposto de renda e INSS.

Os valores poderão ser parcelados em 15 vezes, respeitando o limite do cartão. Nos pagamentos com cartão de débito, o reclamante receberá a quantia em 24 horas. No caso de crédito, em 30 dias. A modalidade garante os valores ao trabalhador mesmo que a outra parte não pague posteriormente a fatura do cartão.

Ao final de cada mês, as Varas do Trabalho receberão um relatório dos bancos, informando CPFs, CNPJs e os valores despendidos.

Eleição - O Coleprecor elegeu nesta quinta, por aclamação, a Coordenação da entidade para 2012. O coordenador será o presidente do TRT da 15ª Região (Campinas/SP), desembargador Renato Buratto; e a vice-coordenadora, a presidente do TRT da 14ª Região (Rondônia e Acre), desembargadora Vânia Maria da Rocha Abensur.

Os desembargadores Renato Buratto e Vânia Abensur durante a reunião do Coleprecor

(Foto: Assessoria de Comunicação do TRT/RS e do Coleprecor)

A 7ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho termina na sexta-feira, dia 14/10.

(Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT/RS e do Coleprecor)

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - TRT/RJ

(21) 2380-6512/6815






BOA SORTE A TODOS!!!  SE PRECISAREM, ESTAREI SEMPRE AQUI.


PROBLEMAS NO TRABALHO, PROFESSOR? CLIQUE AQUI.


Abraço,


Professor Brasileiro