quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A TODOS, SINCERAMENTE... FELIZ ANO NOVO!!!


              

FELIZ 2012!!!

Muita PAZ, AMOR, SAÚDE e SUCESSO!!!



MENSAGEM ANTERIOR




Se pudéssemos fazer isso...








Saudações!

14 comentários:

  1. É uma vergonha!!!! ainda falaram que o grupo que assumiu a univerCidade E gama Filho é sério!! Sério sou eu que cumpri com as minhas obrigações como professor. Já o grupo Galileo, esse NÂO.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Conforme postei anteriormente, trago triste notícia: inúmeros professores estão recebendo telegramas de demissão da UniverCidade com solicitação para comparecimento na rua sete de setembro. É a "galileu" mostrando sua verdadeira face!!!
    Professor Jurídico.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk eu avisei!!! sabe porque isso?? FUNCIONÁRIOS e PROFESSORES PACÍFICOS!!! não brigam pelo seus direitos sabe porque??? preferem ficar sem Pagamento do que ficar sem Emprego!!!! kkkkkkkkkkkkk é por isso que eles fazem o que querem!!! É BEM FEITO!!! não tenho pena não!! aqueles que se foram...BRIGUEM AGORA!! e para aqueles que ainda estão... Se FO...!! enquanto todos ainda continuarem ABAIXANDO A CABEÇA.... é pq todos ai são desunidos!! PAREM TODAS AS ATIVIDADES PARA VER O QUE ACONTECE?? deixem de ser covardes!! bota a boca no trombone!!! não recorra aos Sindicato (Sindicato dos Administradores Escolares) porque são filiados a PILANTROPIA!! Dierto no Ministério do Trabalho, Peçam Recisão Indireta!! já falei isso mais de 10000000 vezes!!! não é vergonha!! é direito do Trabalhador!! vcs não estão pendindo favor não!! eles que precisam dos favores dos funcionários pois se não fosse os funcionários... isso não andaria!! todos tem gabarito para trabalhar onde quiser!! saiam enquanto é tempo pois o GRUPO GALILEO trabalha com LUCROS e um dia que não tiver esse Lucro pode tbm decretar falência ai vai ser pior!! ninguem terá nada!!PAREM DE SER COVARDES!! como falei TODOS AI TEM GABARITO PARA TRABALHAR ONDE QUISER!! pois são bons Funcionários!! depois de toda Covardia que fizeram com vcs.. e muitos ainda aceitam!!! não é POSSÍVEL!! será que todos tem RABO PRESO TBM??? se reunam vão a Luta a abolição a Escravatura foi assinada dia 13 de Maio de 1888 pela Princesa Isabel!!! querem continuar sendo Chicoteados, abusados, trabalhando de GRAÇA (AU)amigos da UniverCidade, serem HUMILHADOS como foram esse Final de Ano... e LEMBRANDO quem se foi vai tem uma tarefa ÁRDUA para conseguir seus direitos!! pois a parcela será de 30 ou 40 vezes!! o que os Medalhões que se foram Ganharam em uma UNICA vez e não foi pouco não!! e os PEÕES ganham seus míseros tudo parcelado (prestações pagas) igual Casas Bahia, Ponto Frio e afins... o Ministério do Trabalho esta ai... vcs não precisam se idêntificar... e só reunir um Grupo e ir e explicar para os Responsáveis que já tem conhecimento para se tornar mais conhecido ainda entre eles!! vamos minha gente se reunam (aqueles que foram embora e os que Ficaram) e ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS UNIG não fiquem alegres não!!! pois assim como UC e GAMA FILHO a UNIG vai passar pela mesma PILANTROPIA!!! ou seja vai ser TUDO FARINHA DO MESMO SACO!! ACORDEM!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá professor jurídico.

    Prazer em estar consigo.

    Realmente a injustiça e a impunidade continua no nosso mundo e somente uma autoridade implacável poderia resolver.

    FELIZ 2012!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui na UNIG, o grupo Galileo ainda não deu as caras de fato, pois parece que ainda estão acertando os últimos detalhe$$ com a família Raunhetti. Mas, pior do que está eu acho difícil ficar, pois passamos o natal e ano novo sem ver a cor do dinheiro...Alô, Galileo, vê se paga pelo menos, uns 2 salários para a gente antes de nos mandar embora. Já vai dar um alívio.

    ResponderExcluir
  6. Não tem como Professor a Corja esta em todos os lados... eles conseguem pagar a aqueles que querem brigar e acabam conseguindo calar a boca desses... pela infelicidade nossa o Dinheiro que eles tem compra tudo!! Ronald, Marcio André Mendes Costa, Wanderley Mardini Cantieri, Galileo Educacional, TRUSTTER entre outros filiados. a corja cada vez mais com o poder de ferrar mais as pessoas (Professores e Funcionários) precisamos muito e muito mesmo de uma Pessoa Forte que possa brigar pelos trabalhadores mais eles como sempre conseguem calar aqueles que realmente buscam nos ajudar. o jeito é apelar para Deus de qualquer forma pois a Justiça dos Homens é macabra e a de DEUS não falha!!! els esquecem que Tem um SUPERIOR ACIMA DELES!!!

    ResponderExcluir
  7. Que esse Ano Novo traga muitas esperanças (não acredito muito) a todos aqueles que se foram e ficaram na PILANTROPIA!! e que Papai do Céu de mais forças para que aqueles que desejam encontrar esperanças em outro emprego ou trabalho consigam esta VITÓRIA. pois todos são capacitados a se resolver em outra proposta que vier!! Feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  8. 02/01/2012 - Ao apagar as luzes de 2011, a Universidade Gama Filho demitiu todos os professores da Faculdade de Medicina! Os professores da UGF, médicos, muitos deles com título de Mestre e Doutor, receberam em casa um telegrama de demissão, sem qualquer explicação adicional.

    Segundo me conta um colega bem informado dos meandros da Universidade, além da demissão de cerca de 800 profissionais, esse pacotão de Natal da nova mantenedora da UGF (Galileo Educacional) decreta também a falência da Santa Casa de Misericórdia, com quem a UGF mantinha convênio e onde eram ministradas as aulas do seu curso clínico de Medicina em diversas áreas médicas. O curso de Medicina da UGF é considerado um dos melhores do Rio de Janeiro dentre as faculdades privadas.

    Sidney Rezende
    Fonte: Sidney Rezende - - BLOGS

    ResponderExcluir
  9. Se a informação do SDRZ for verdadeira, aí é que não vão pagar nada a ninguém mesmo. Estive na 7 de setembro para assinar o AP. sem data para homologar, sem 13º, sem salários de 12/11, 01/12 e 2/02 tampouco férias eetc. FGTS nem pensar. A saída será a ação na JT com pedido de de bloqueio de bens dos dirigentes para garantia, contas-correntes (BACENJUD)etc. Não confio muito na JT mas ainda é a melhorzinha. Só queria entender como o tal do Márcio pode ser Juiz de TRE/RJ, advogado de município (Niterói), dono de empresa de limpeza, reitor de Universidade etc. Deixa a poeira assentar que uma denúncia ao CNJ será providenciada. Vamos ao Dep. Antony Garotinho que é muito "amigo" do Costa Quente. Empresário de sucesso sem pagar ninguém, eu também consigo.

    ResponderExcluir
  10. Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro e Região - Rio de Janeiro, 28 de dezembro de 2011 Educação Superior Privada: professores sem Natal


    As Instituições de Ensino Superior (IES) abaixo relacionadas deixaram os seus professores sem Natal, pois não cumpriram suas obrigações trabalhistas e não pagaram o 13º salário dos educadores. O Sinpro-Rio recebeu denúncias de que o Centro Universitário da Cidade (UniverCidade) e a Universidade Gama Filho (ambas do grupo Galileo), a Universidade Candido Mendes, as Faculdades Integradas de Jacarepaguá (FIJ), as Faculdades Integradas Simonsen, a Faculdade Cenecista da Ilha do Governador (FACIG), a Universidade Castelo Branco e a Unisuam (total ou parcial) do 13º salário de 2011 aos professores no prazo da Lei (20/12).

    As referidas instituições foram oficiadas pelo Sindicato, que solicitou informações sobre o pagamento da parcela. Caso não ocorra o pagamento, o Sinpro-Rio adotará as medidas cabíveis, tão logo a Justiça do Trabalho retorne do recesso forense. Professor(a), denuncie ao Sinpro-Rio caso a sua IES também não esteja cumprindo com suas obrigações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sindicato não faz nada. A imprensa, por exemplo, nada informa a respeito. Falta maior força para evidenciar estas questõe salariais na mídia.

      Excluir
  11. Tem mais barbaridades vindo, pelo menos a imprensa está se manifestando!! Vamos divulgar ao máximo!!!

    http://oglobo.globo.com/educacao/reajustes-provocam-confusao-na-universidade-gama-filho-3556996

    ResponderExcluir
  12. Filas pra exame de saúde demissional com senha e tudo. Sao moleques.

    ResponderExcluir
  13. Tem nova postagem do professor brasileiro.

    Digite: www.professorbrasileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro