segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"PROFESSORES DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE - UNIVERCIDADE" e "COLÉGIO DA CIDADE" - *Sr. Ronald Levinsohn!!!* *Os débitos permanecem ??? * O FGTS não depositado desde 2003; o INSS não recolhido desde 2006, os salários continuam vergonhosamente atrasados, e as diferenças salariais não pagas*. ESTE BLOG continua em PROTESTO às ilegalidades dos gestores da Instituição. Enquanto tiver um resquício de esperança estarei aqui. VEJAM O RESULTADO DA AUDIÊNCIA DO 13º SALÁRIO DE 2007.

ABAIXO ESTÁ A ATA DA AUDIÊNCIA SOBRE O 13° SALÁRIO de 2007, DOS PROFESSORES DA UNIVERCIDADE.


A SENTENÇA SERÁ LIDA NO DIA 30 DE MARÇO DE 2011, AS 16:10 H,NA 2ª VARA DO TRABALHO DO RIO DE JANEIRO - Rua do Lavradio, 132 - 1º andar, Centro - RJ.

CLIQUEM NA IMAGEM PARA AMPLIAR




Ainda cabe RECURSO  e só Deus sabe quando terminará. Teremos,pelo menos, mais um ano,após o Recurso apresentado por quem ficou insatisfeito.


*FELIZ   NATAL*







"ESTE É O ESPAÇO DO PROFESSOR DA UNIVERCIDADE".

Além do processo acima temos :
 
N° 01704-2002-043-01-00-2 - ACP (Ação Civil Pública) ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho pleiteando o acerto dos salários. Este processo é para que a Instituição pague em dia. Mas a justiça é morosa e o MP tem milhares de processos. Mas, ele está agilizando. Vamos ver para o próximo ano, pois em 17 de dezembro a justiça entra em recesso e só volta no princípio de janeiro de 2011. 


VISITANTES DO BLOG * BRASIL E DO MUNDO * CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR * DE 14/11/2010 A 14/12/2010

Saudações a todos,
 
Professor Brasileiro

7 comentários:

  1. È VERDADE QUE ELES QUERIAM PAGAR O DECIMO DE 2007 SEM JUROS E O SINDICATO NÃO ACEITOU?

    ResponderExcluir
  2. Conforme o que está descrito na ATA DA AUDIÊNCIA não houve ACORDO. Assim sendo , é bem possível que tenha acontecido,pois a Instituição oferece acordos absurdos.

    Por isso o juiz dará a sentença e provavelmente ganharemos,mas ainda tem RECURSO.

    Acho de bom termo não aceitar mais nenhum acordo, e deixar que PENHORE bens da INSTITUIÇÃO,VENDE-LOS EM LEILÃO OU PRAÇA,para que sintam o prejuízo.

    Mas, em geral, todos os professores nas suas ações aceitam os acordos em várias vezes para ficarem livres de um problema ou por que está precisando.

    ResponderExcluir
  3. ... O reitor da Univercidade acaba de enviar para os coordenadores um comunicado onde demite Paulo Alonso, remaneja Guerra e reitera Tania Cortes como a 'superfinanceira'. Além disso encerra a missiva com três frases de efeito, que dão conta que a instituição foi mal administrada, que o governo deve dinheiro para a filantrópica faculdade e que só há um culpado - ele! - e assina.
    Agradecemos pela carta, pelas desculpas, mesmo com sete longos e pesados anos.

    ResponderExcluir
  4. ... sete longos e pesados anos de atraso!

    ResponderExcluir
  5. Tenho a certeza de que a partir do momento em que o Sr. Ronald Levinsohn ingresse para administrar pessoalmente, tudo vai dar certo.Ele não está se sentindo bem na situação em que encontra a Instituição.

    São centenas de vidas que está nas mãos dele.

    Não é possível que isso não mude a partir deste ano de 2011.

    As coisas mudarão no próximo ano.

    ResponderExcluir
  6. Vamos passar o Natal, duro? Cade nossos 70%?

    ResponderExcluir
  7. É colega. O Sr. Ronald disse que o governo está devendo a Instituição Filantrópica. Mas se os alunos estão pagando, pois não existe inadimplência, o que realmente está acontecendo? O NATAL já chegou!!!
    Sr. Levinsohn. Qual o próximo passo?

    Pensemos: O que importa é a união familiar e fraternal, e fiquemos juntos agora e sempre. Falta união e luta solidária pelos interessados.

    Desejo a todos que haja a transformação do mal estar pela alegria da vitória. Mas... não deixem de lutar.

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro